Monday, July 24, 2017

Mar. 20: Resiliência. Está frio! :)

Depois conferencia de zona em Petropolis eu decidiu que eu não quer para sentir como "woe is me" não mais. E a dias depois foram muito espiritual e legal. Nos imediatamente começou para buscar algumas pessoas numa list a presidente nos deu. Algumas morreu, algumas não morar la mais, e algumas foram trabalhando. Mas enquanto nos buscamos eles encontrarmos um mulher com a nome de _______, e ensinamos ela a Restauração e trazer felicidade para sua vida. Encontrarmos novos pesquisadores. Então foi muito legal. 

Meu português é melhor! Eu vi muito progresso nesta semana.O Espirito é presente em nossos lições. O dom de línguas me ajudou muito. Eu sei é por causa de minha fé e diligencia eu posso falar português. 

Tive uma lição bem espiritual com a mãe do menino que foi batizado último transferência. Ela sòl precisa frequentar igreja, mas ela trabalhar. Sua filha sempre está em igreja com seu irmão que foi batizado, mas ela ainda não deixou permissão. Uma de nossas metas nesta semana é para conseguir permissão.  

No Domingo tivesse o Conferencia de Estaca. Foi muito espiritual. Tive muitos membros animado la e o Espirito Santo foi presente, testificando que este é a igreja de Jesus Cristo. Nosso Presidente do Missão,o presidente de Estaca e um membro de setenta discurso. Eles falarem como quando nos estamos obediente, nos temos bençãos. Por exemplo, pagar dizimo para receber bençãos financeiros. Nossa pesquisadora __________ e seu filho, ______ assisti. _______ está frequentando seminário. Foi um dia muito boa.

Fato divertido: "push" em português é "pule", e "pull" é "puxe."

English Translation:

After zone conference in Petropolis I decided I do not want to feel like "woe is me" no more. And days later were very spiritual and legal. Us immediately started to get some people on a list the president has given us. Some died, some do not live it more, and some were working. But as we seek in them we find a woman with the name of _____, and teach it the Restoration and bring happiness to your life. Find new researchers. So it was very cool.

My Portuguese is better! I saw a lot of progress in this week.The Spirit is present in our lessons. The gift of tongues helped me a lot. I know it's because of my faith and diligence I can speak Portuguese.

I had a spiritual good lesson from the boy's mother who was baptized last transfer. She sun needs attending church, but she works. His daughter is always in church with his brother who was baptized, but she still did not leave permission. One of our goals this week is to get permission.

Sunday had the Conference Stake. It was very spiritual. I have had many members excited her and the Holy Spirit was present, testifying that this is the church of Jesus Christ. Our Chairman of the Mission, the stake president and a member of seventy speech. They speak as if we are obedient, we have blessings. For example, pay tithe to receive financial blessings. Our ________ researcher and his son, ______ watched. _______ is attending seminary. It was a very good day.

Fun fact: "push" in Portuguese is "skip" and "pull" is "pull."



Fotos de Reunião de Distrito e Conferencia de Zona!







No comments:

Post a Comment